quarta-feira, 11 de outubro de 2017

5 motivos para assistir Outlander

Oi Pessoal!

Esse post já deveriam ter saido há algumas semanas, mas com o intercambio acabei me atrasando. A série está em sua terceira temporada passando no canal Fox Premium aqui no Brasil eno canal Starz no exterior.

1- Série com muita ação

Sabe aquela série quenãotem episodio chato e cada acontecimento é Ma-ra? Essa é a série Outlander! Cada episodio acontece algo e eles estão sempre precisando resolver algo. Não sei vocês, mas eu destesto série muito paradona.

2- Série com romance
Quem não conhece a série vai se apaixonar com a história de amor de Claire e Jaime. Conto um pouco sobre como eles se conheceram no video que está no canal.

3- Paisagens lindas
Alguém ai já foi para a Escocia? Eu ainda não fui, mas só de ver as paisagens do filme eu já estou doida para visitar as Terras Altas, Edimburgo e até o Lago Ness.

4-Personagesn femininas fortes

A personagens principal é a Claire, que já é forte e corajosa, mas também temos a irmã de Jamie, Jenny e a agora um pouquinho da filha dos dois, Brianna.

5- Fatos históricos

Eu acho que já contei para você que sou apaixonada por séries e livros baseados em fatos e a revolta jacobita era um que eu não conhecia e adorei saber mais sobre a linhagem dos Stuart e como eles foram retirados do trono Escoces que a pobre Mary lutou tanto para manter (assista Reign também!)

Um comentário:

  1. Oi Lah,
    EU AMOOOO Outlander!
    Acabei de ler o 'A Cruz de Fogo - Parte 2' e estou impressionada com a quantidade de assunto que a Diana tem.
    Aplaudo de pé essa mulher.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir