terça-feira, 24 de outubro de 2017

Séries Warner e Dc

Oi pessoal,

Finalmente terminei de assistir a quinta temporada de Arrow (amada Netflix, obrigada!!). A 6ª temporada começou lá nos EUA e começa essa semana na Warner Chanel no Brasil.

As quatro séries da DC comics, cinco se colocarmos Gotham aqui também, parecem finalmente ter encontrado uma forma de coexistirem. Apesar de Flash ser minha favorita de todas, acho que é a que mais se perdeu neste último ano, afinal quantas temporadas podemos aguentar com Barry Allen se dizendo o homem mais rápido do mundo e enfrentando um velocista mais rápido? Com o final da temporada 3 fica a possibilidade de termos a série sem o velocista escarlate, mas a dúvida se ela se sustenta sem ele.


Eu terminei Arrow ontem e já sei que ele vai ficar um tempo sem o capuz verde. A série com mais temporadas da DC/Warner parece estar perdendo força, assim como perdeu alguns atores ao longo do tempo (saudades Roy), sei que algumas pessoas adoraram a introdução da Dinah na série, mas ainda estou frustrada por eles terem estragado a relação arqueiro-canario.

Legends of Tomorrow é a mais nova e também a que mais tem fôlego para continuar. Li que o ator que faz o professor Martin Stein sairá para fazer um musical na Broadway, mas tenho esperança que não afete tanto a série. 

Apesar de ter episodios de Cross over, Supergirl está em outra dimensão, o que resulta em um tom mais alegre e otimista e com o final da segunda temporada, podemos esperar ainda mais ação!

E ai? Empolgados com as series?

2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Estou totalmente desatualizada nessas séries da DC. Confesso que perdi um pouco da empolgação quando percebi que estavam rodando, rodando e chegando a lugar nenhum, rs.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu sempre me atualizo na Netflix rsrs Ainda tenho esperanças com The Flash.

      É bem pratico!

      Beijos

      Excluir