segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Expectativas para Comic con experience

Oi pessoal,
Últimos dias aqui no Peru está uma loucura e resolvi aproveitar um pouco mais meus dias.
Na semana que vem chega o evento mais esperado do ano! A comic con experience.
O melhor do evento é o próprio evento, mas não podemos deixar de ter altas
Expectativas depois dos eventos dos anos anteriores, por isso fiz uma lista das maiores expectativas para esse ano.

1. Will Smith


Gente, eu sou muito fã do Will, eu até gosto das musicas dele! Antes de ter Spotify eu já ouvia os raps do Will. Ele será o proximo genio no filme Live-action do Aladdin e eu espero muito conseguir uma foto.

2.Nikolaj Coster Waldau


O nosso amado Jamie, ao menos para mim, vem para a CCXP e como diferente da Natalie ele ainda está vivo na série, esperamos que diga algo sobre o futuro do Jaime!


3. Nick Jonas

Admito que nesse caso o coração da adolescente fã dos Jonas Brothers falou mais alto...mas to curiosa pra saber mais sobre o Jumanji
4. Alicia Vicander
Image result for alicia vikander ccxp
6. Painel Netflix

Ano passado eu amei o painel da Netflix, assisti Sense8 totalmente influenciada pelos atores e pela energia que recebi naquele domingo, to com altas expectativas!

7. Artist's Ally

Tenho varios postes que gostaria que fossem assinados, e uma Graphic Novel muito legal

8. Cosplay

Primeira vez que faço um cosplay, estou bem ansiosa para vocês verem o resultado. Ontem acabei as mangas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário