terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Decoração de Ano novo

Oi pessoal!
O natal passou e agora chegou a hora de pensar na decoração de ano novo. Já sabem onde passaram? Tem alguma superstição? Conta nos comentários.


Assim como no natal eu fiz uma pastinha no Pinterest com dicas que encontrei na internet, Os creditos estão todos na pasta.


Tem algumas bem fáceis e muitas com estrelas douradas, que deve ser a cor deste ano! A mais simples requer apenas bexigas, cola e muita porpurina!!

Dos detalhes da decoração ao bolo, dê uma olhada em quantas ideias lindas você pode levar para o seu chá de bebê <3


Com as garrafas de vidro das cervejas do Natal (vocês ainda tem?) e um pouco de spray e cartolina dá pra fazer um charme lindo para a entrada.

E ai minha gente, tudo pronto para o Réveillon? Já pensou na decoração da mesa de ano novo, já sabe quantos convidados vai receber, já separou a louça, os itens de decoração? Se vc é como eu, talvez ainda esteja na dúvida de vários itens... Pra dar uma mãozinha, vasculhei o... #anonovo #decoração

Com sal grosso para dar sorte e espantar os olhares das recalcadas.

Acima, garrafas cheias de sal grosso viramsuporte para anunciar o novo ano. Numa outra ocasião, você pode usar a ideia para exibir outros dizeres (Foto: Cacá Bratke/Editora Globo)

Aproveite as luzes do natal!

Com peças da Ella Arts e Santa Festa, a decoradora Fabiana Moura criou uma linda e iluminada decoração de Ano Novo. Vem ver que graça as fotos!

Feliz ano novo pessoal! Essa é a ultima semana do ano e ainda teremos post na quarta e na Sexta.

Bom 2018  para todos!



2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Feliz Ano Novoooooooooo!
    Pequenas coisas, deixam a comemoração mais alegre, né?
    Gostei das dicas.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. to tentando solucionar o problema dos comentários para te responder.
    Queria desejar um feliz ano novo.
    bjs

    ResponderExcluir