quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Expectativas 2018: Filmes parte 1

Oi Pessoal!

Sexta sai video no canal do blog (já se inscreveu?)  Mas aqui farei dois post um pouco mais completinho! Afinal se eu falar de todos os filmes que eu quero ver, bem detalhadamente, com sinopse e tudo dará um video de uma hora rsrs. Vamos ao primeiro post.

Janeiro

Viva - A vida é uma festa

Eu já vi o filme, mas ele estreia dia 4 de janeiro (Terá uma resenha especial amanhã). O filme a principio me lembrou muito Festa no Ceú, mas apesar das semelhanças o filme é bem emocionante e fez muitoas pessoas chorrarem na pré estreia. Para crianças e adultos.

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.


Jumanji

Eu to super esperando por este filme! Verei no Domingo! Eu já contei aqui que demorei muito para ver Jumanji, mas depois que superei a cena dos morcegos consegui ver tudo e gostei muito, espero não me decepcionar com este agora que ao inves do jogo vir para o mundo real os personagens são enviados para dentro do jogo.

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Fevereiro

A forma da água

O novo filme do Guilhermo del Toro já tem trailer faz um tempo, com estreia para o dia 1º de Fevereiro. Eu estou muito ansiosa porque a história parece muito bonita e ao mesmo tempo um pouco sinistra.


Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

Pantera negra

Primeiro filme de super heroi do ano, o Pantera negra estreia dia 15 e a ansiedade é grande para ver o primeiro filme de um heroi negro nos cinemas. As cenas mostradas na CCXP contribuiram muito para me deixar ainda mais ansiosa, mas espero muito um filme cheio de ação e ao mesmo tempo unico, assim como o personagem.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.


Março

A escolha perfeita 3

Embora eu ache que dois já estava bom, elas estarão de volta. E logico que eu vou assistir, afinal eu adoro a voz da Anna Kendrick.

Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.


Tomb raider - A origem

Eu adoro os filme antigos da Lara croft, mas admito que a Alicia me agradou mais por parecer uma heroina mais alcançavel. Ela fez a maioria das cenas de ação e se dedicou bastante para o filme, espero ver isso na telona.

Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.


Circulo de fogo: A revolta

Sbe quando pegam um dos seus filmes favoritos e resolvem fazer uma sequencia? Dá um medo de estragarem tudo né? Estou com este sentimento em relação à este filme.

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.


Uma dobra no tempo

Não sei o que esperar deste filme, mas o trailer me deixou intrigada.

Os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaparecido desde que se envolveu em um misterioso projeto. Eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres em uma ousada jornada por diferentes lugares do universo.



Jogado nº1 

Eu não li o livro, mas o trailer e tudo que tenho visto do filme parecem muito legais. Uma volta aos filmes legais do Steven Spielberg

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir

Abril 

X-men: Os novos mutantes

Vocês já viram o trailer?? O filme de super-heroi com terror entra naquela categoria de filmes da FOX que são isolados da história central dos mutantes e como fã eu to bem curiosa, ainda mais porque tem um heroi brasileiro interpretado por um brasileiro!

Cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisa lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. Esta é a história dos Novos Mutantes, uma equipe formada pelos primeiros graduados da escola de Charles Xavier.


Vingadores: Guerra infinita

Tem alguem que não está esperando ansiosamente pelo filme que juntará todo o universo cinematografico da Marvel e finalmente verá o vilão que apareceu no primeiro filme Vingadores a tanto tempo?

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.



Maio

Solo - Uma história Star wars

As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

Deadpool 2


Eu gostei do primeiro filme e dei muita risada, espero que eles acertem de novo!

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.


Junho

Jurassic World: Reino ameaçado

Sequencia a gente se sente obrigado a ver, ou sou só eu? Desta vez a discussão foi o que me interessou. Eles criaram os dinossauros e a ilha agora irá explodir, deixar ou não os dinos morrerem? É seguro levar eles para o continente?

Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.



Os incriveis 2

Você lembra quando estreiou Os incriveis? Eu lembro de ter ido ver com o meu primo, e ele já tem uma filha de 2 aninhos...
Depois de tanta espera finalmente vamos ver a continuação!

Helena se vê obrigada a deixar Roberto em casa cuidando de Violeta e Flecha, enquanto encara os grandes desafios da vida normal. A transição é difícil, e fica ainda mais complicada conforme os poderes do bebê Zezé começam a aparecer. Para piorar, o surgimento de um novo vilão colocará toda a família em perigo.




Eu decidi dividir em dois posts pois estava muito grande rsrs sexta sai o video e a segunda parte!
O que vocês querem ver?


Nenhum comentário:

Postar um comentário