sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Expectativas 2018: Filmes parte 2

Oi Pessoal!

Continuando o post de quarta! Com os filmes do segundo semestre
Julho

Homem-formiga e vespa

Um dos meus filmes favoritos da Marvel foi Homem-Formiga, estou bem ansiosa para ver a Michelle Pfeiffer como vespa e mãe da Evangeline.

Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado.


Mamma mia: lá vamos nos de novo!

Será que a Donna morreu? Essa é a minha maior indagação com este trailer, promete ser divertido.

Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan). 

Outubro

Venom

Ainda sou da opinião que este trailer era desnecessario...mas já que estão fazendo tomara que seja bom né?!

Conta a história de Eddie Brock, um jornalista que entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha. Não há maiores informações sobre a sinopse.


Turma da mônica - Laços

Filme nacional para crinaça costuma ser bem infantil, mas espero poder assistir o live-action como um filme para a familia, afinal nos crescemos com a turminha né?

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapereceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa. 


Novembro

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Alguem ai ama Quebra nozes? É o meu ballet favorito e eu amo a história. Estou bem curiosa para saber o que eles fizeram com a história desta vez.

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.


X-Men: Dark Phoenix

Nova aventura dos X-Men, que relata a transformação de Jean Grey (Sophie Turner) na Fênix Negra, um ser cósmico de imenso poder.

Um filme só para a saga toda?! Foi logo o que eu pensei quando sairam as noticias. Estou um pouco insegura se o filme será bom, mas esperançosa.

Bad Boys 3
Will Smith né gente? Eu adoro filme de policial assim no estilo de Bad Boys, então quero ver. Tomara que não seja como MIB 3.

Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith), que devem encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Os filmes do final do ano ainda tem poucas informações, quando souber mais eu comento, mas estou ansiosa para ver o Jude Law como Dumbledore. Na imagem animada a Quennie dá uma boa encarada no Grindelwald, por que será?

Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).



Dezembro

Os filmes de Dezembro ainda tem poucas informações, quando tiver mais noticias eu comento aqui!

Aquaman

Homem-Aranha no Aranhaverso

As aventuras do Homem-Aranha Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


Mary Poppins Returns

Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.




Bohemian Rhapsody

Cinebiografia sobre o vocalista da banda Queen, Freddie Mercury, que nasceu na Tanzânia e se mudou para a Inglaterra durante a adolescência. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.



Um comentário:

  1. AQUAMAN! <3 <3 <3
    Eu tenho uma queda forte pelo Momoa, HAHAHAHAHAHH.
    Ah, oi Lah! Fiquei confusa depois dessa foto HAHAHAHAHAHAHAHAH
    Bom, 2018 vai chegar com tudo, né? Vem muita coisa boa por aí!
    Beeeeeeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir