sábado, 17 de fevereiro de 2018

Pós carnaval

O Pessoal!

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi bem de boa, pois fiz minha tatuagem e não podia fazer quase nada. Aproveitei para ler A prisão do rei e em breve teremos a resenha aqui no Blog, assim como vi a serie Riverdale, que inclusive já é meu novo amorzinho!

Essa semana foi complicado fazer post porque inesperadamente fui para a praia, embora não tenha aproveitado nada por conta da minha nova companheira.

Tirei essa foto no dia que fiz, essa semana já até me acostumei com ela, nem parece que está ali. O lugar que eu escolhi foi estrategico para isso, na costela só da pra ver se eu estiver de lado!
Todo mundo tem me perguntado o significado e se doeu, farei um video comentando, então deixem as dúvidas nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário