quinta-feira, 15 de março de 2018

Apostas de outono 2018

Oi Pessoal,

Faz tempo que não tem post de moda aqui né? Andava sem tempo e pra ser sinccera tem me faltado tempo pra acompanhar o que está em alta e as tendência e vocês mesmo não curtiam muito esses posts. Vocês pedem e eu faço!

As franjas voltaram e com um tom amarronzado para nos levar para aquele outono com cor de folhas caidas, sabe? Estampas mais trobais e motivos coloridos dão uma quebrada no estilo serio do caramelo. Ótima cor para apostar em bolsas e botas, pois são atemporais.
instagram Riachuelo



Eu simplesmente amo estampa xadrez e vocês? Vi essa camisa verde com aplicações de paths e estou apaixonada, um dos motivos para adora essa epoca do ano.
Lembra a tendência de T-shirts por baixo dos vestidos que mostrei para vocês ano passado?Ela continua! Ou seja, se você segiu a dica de comprar vestidos longos de alcinha para compor com a camiseta, já vai economizar uma graninha para ir estilo nesse outono/inverno.
instagram Riachuelo

Sabe essas botinhas da foto acima? Elas também entram na onda do veludo, assim como aquele sapato que é meu xodó e já mostrei aqui. 
instagram Riachuelo

A gola um pouco mais alta também está bastante em alta e o veludo molhado na regata. E reparem que a cor é a mesma da bota.

Site C&A

As parkas também estão em alta e são bem uteis e estilosas, com aplicações ou estampas trazem um tom de verde ao mar de vermelho e preto que aparecerá nas lojas.

Site C&A

 Para você que vai no Lollapalooza é uma boa opção usar com chapeu e uma botinha, neste caso recomendo usar as botinhas sem salto.

Promento que trarei mais posts de moda e estilo para os leitores e leitoras que gostam das dicas.
E que venha o inverno!











Nenhum comentário:

Postar um comentário