quarta-feira, 28 de março de 2018

Dica de cinema: Pedro Coelho

Oi Pessoal!

A pascoa chegou e com o feriado é uma ideia perfeita é ir assitir ao filme do coelho mais fofo do mundo!
A adaptação da obra da britânica Beatrix Potter tem direção e roteiro de Will Gluck, diretor de comédias como Amizade Colorida e A Mentira. A direção é redondinha e entrega um filme divertido com uma ar nostálgico de animações como Tom & Jerry e Pernalonga. As piadas podem ficar um pouco difícil das crianças entenderem, mas agrada aos pais com as referências aos anos 80. Fiquem atentos aos easter-eggs.


Lembram do desenho que passava na TV cultura? Então, este é o novo filme desta hstória. Leiam mais aqui.


E uma das coisas mais legais foi o brinde desta cabine! Ganhei varios ovinhos dentro dde uma embalagem em forma de cenoura.


Nota: 4/5


3 comentários:

  1. Que amorzinho!
    Oi Lah, desculpa meu sumiço mas estou trabalhando demais, prometo passar aqui mais vezes, acompanho tudo lá no canal e sempre dou like HAHAHAHA
    Ainda não vi o filme e acho que vou esperar lançar no now, porque tem muita coisa boa no cinema ultimamente e preciso priorizar o que mais me empolga, né?
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Eu também to devendo visitas no Estante
      Você viu o desenho clássico na TV cultura?

      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo filmes de fantástico / aventura,! Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito engraçado. Atualmente meu favorito é Pedro Coelho um dos melhores filmes baseados em livros é um bom filme para ser visto em qualquer sábado, garantindo uma tarde de entretenimento para o espectador. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderExcluir