segunda-feira, 26 de março de 2018

Dica de cinema: Tomb Raider

Oi Pessoal,

Semana passada estreou o novo filme da Lara Croft, Tomb Raider - A Origem. O filme é baseado em um game e vocês sabem que por mais que eugoste de jogos, nunca tive a chance de jogar o game. Apos escrever a critica no Geekblast, descobri que o filme tem varias cenas bem semelhantes e até dialogos iguais.

Para mim, apos sair do cinema, tive uma sensação boa. O filme tem tensão e história na medida. Embora algumas criticas tenham dito que o filme tem problemas na parte do relacionamento com o pai, foi uma das partes que mais gostei, pois mostra a vulnerabilidade dela e a deixa mais humana e acessivel, diferente da primeira versão cinematografica.

Alicia Vikander foi escolhida para dar vida à personagem e trouxe uma versão que se contrapõe à Lara Croft sexy de Angelina Jolie. Nesta nova aventura Lara se recusa a admitir que seu pai esteja morto após sumir em uma viagem e vive de forma modesta longe de tudo que ele deixou para trás, a única aventura em sua vida são as corridas de bicicleta e as lutas de boxe.


Leiam mais no link



Nenhum comentário:

Postar um comentário