segunda-feira, 23 de abril de 2018

Dica de série: Desventuras em série - 2ª Temporada

Oi Pessoal,
Saiu a segunda temporada de Desventuras em série. Mais alguém estava ansioso para ver? Eu estou muito curiosa para saber o que irá acontecer com os irmãos Baudelaire na próxima temporada.



Assim como na primeira temporada, neste ano temos Neil Patrick Harris  como Conde Olaf e cada dois episódios para cada livro. O ano dois adapta Inferno no Colégio InternoO Elevador ErsatzA Cidade Sinistra dos CorvosO Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro.
Muitos dos mistérios apresentados na primeira temporada começam a se desenrolar e os três órfãos começam a entender mais sobre o mistério por trás da morte de seus pais.


A questão dos guardiões e deixada um pouco para que o mistério sobre a CSC (VFD no original) e seu significado seja mais trabalhado, o envolvimento de Olaf (Neil Patrick Harris), Lemony Snicket (Patrick Warburton) e vários outros adultos com a organização desencadeia novas pistas e a investigação de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith) sobre o que de fato aconteceu com seus pais começa a ter respostas.
A metalinguagem e a utilização de dança e canto pela trupe do mal continuam presentes e desta vez mais uma vilã com um passado próximo ao dos pais dos Baudelaires é inserida na história.
Nos poucos momentos de alegria dos irmãos, eles fazem amizade com dois irmãos, os trigêmeos Duncan e Isadora Quagmire, o terceiro acabou morrendo no incêndio junto com os pais deles. Essa amizade traz ainda mais desventuras para os irmãos, mas os aproxima da verdade.

Cada cena e cada narrativa oferece uma pista sobre um mistério que parece ser muito maior que o trio Baudelaire é isso nos instiga a querer saber mais e mais sobre como se finalizará essa história em seu último ano.

2 comentários:

  1. Achei a segunda temporada muito melhor que a primeira. Amo essa série e sou viciado nos livros.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,

      Eu também to adorando a série, só li até Serraria Baixo-Astral, mas adorei o rumo que tomou.

      Seja muito bem vindo!

      Excluir