sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dica de série: Riverdale

Oi Pessoal!

Eu ando devendo um post de dica de série para vocês, né? Eu jurava que já tinha feito este post. A série que vou indicar hoje é uma parceria do canal americano CW e a Netflix, Riverdale.

Riverdale é uma série americana, baseada nos personagens da Archie Comics. Com muitos misterios e apostando em uma mistura de Gossip Girl com séries policiais, a série já tem confirmada a sua tercceira temporada. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel e a primeira temporada está disponível na Netflix.


A cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando, durante o verão, é atingida pela misteriosa  e trágica morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio da escola do lado norte da cidade e membro da família mais poderosa da cidade.

É hora de voltar para as aulas e este ano será uma Archie Andrews, ele resolve se dedicar a música mesmo depois de interromper seus encontros com sua professora e retomar sua relação com o melhor amigo Jughead Jones. Betty Cooper finalmente decide contar pra seu melhor amigo, Archie, que ela é apaixonada por ele. Chega a cidade a ex-socialite Veronica Lodge, tentando recomeçar e deixar os dias de Abelha Rainha para trás.

Para resolver os mistérios que rondam a cidade, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente e descobrir que Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

A maior dúvida dos fãs atualmente fica por conta do número de episódios, visto que a primeira temporada teve treze e a segunda temporada irá terminar com vinte dois. A série é transmitida pelo Warner Channel e a 1ª temporada está na Netflix.


2 comentários:

  1. Oi Lah,
    Eu gosto muito de Riverdale. Só odeio o Archie HAHAHAHAHAHHAHA
    Assisto pela Beth, Jughead e Cheryl. <3
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,

      Como assim você odeia o Archie?? rsrs Eu gosto/sou a Betty!
      Beijos

      Excluir