terça-feira, 15 de maio de 2018

Dica de Cinema: Deadpool 2

Oi Pessoal,

Eu nunca fui muito fã do personagem Deadpool. Para  mim, quando aparecia no desenho do Homem-aranha, eram os piores episodios. O primeiro filme não me animou muito, embora tenha dado algumas risadas. Nesta sequencia tenho que admitir que eu sai entusiasmada!
Além da cabine, desta vez pude ir também na coletiva de imprensa e foi uma experiencia maravilhosa.


A Coletiva de imprensa foi com a Morena Baccarin e fiquei muito feliz com a experiencia de estar junto de vários josrnalistas que sou muito fã. O texto da coletiva saiu no Geekblast e vocês podem conferir aqui.


O hype para o segundo filme estava alto após o sucesso do primeiro filme, mesmo com alguns problemas nos bastidores. A sequência tem o desafio de evoluir a história do mercenário tagarela e não perder o jeito irreverente e piadista, essência do personagem.

Ryan Reynolds volta a dar vida ao mercenário, e retorna como produtor e colaborador no roteiro. Se no primeiro longa a divulgação acabou revelando um pouco demais do filme, a continuação é o oposto, guardando todas as surpresas para as telonas. A critica do filme na integra está disponivel aqui.

Deixe nos comentários se vocês tem dúvidas de como são as cabines, se gostariam de um texto ou de um video sobre o assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário